Image Map

Bye York Designs

em |



Hey galera, como puderam ver (Ou lendo no post insensível da fran) Infelizmente o YD vai fechar... Bom, não fechar de todo. Eu e a Fran sairemos do Blog, mas graças ao bom senhor a Giselle (Encaracolada) e a Helena (Bleah) resolveram ficar com o blog.
O motivo pela minha saída e a da Fran é que nós não estamos mais a vontade em cuidar do blog, não temos vontade mais de abri-lo.

Vamos ao textin para todas as designer do YD <3
Primeiro a moderacion....


Fran: Amorzinha do meu core, nunca imaginei que aquele seu post no falecido grupo do Design Fanfic (RIP) Iria me proporcionar ser a Web-Master desse blog maravilhoso, amei muito enquanto durou <3 AGORA VAMOS A SUA PESSOA... Você é uma das pessoas mais maluquinhas que eu conheço, espero que nossa amizade formada no blog dure longos anos <3 (Vou ainda te visitar, calma) MESMO QUE EU TENHA Q PAGAR PEDAGIO, OQ CLARAMENTE SOU CONTRA


Danger: MARIDA DA ISIS <3 Oque eu posso falar de você?  Te conheço a tão pouco tempo, mas ja tenho uma puta consideração por você <3 (QUERO APRENDER A CODIFICAR) E fica tranquila, você vai ter que me aguentar muito no Valerie Edits <3 Necessito do seu celular..... ENTRE PARA O GRUPO


Isis: MALUQUINHA DO MEU CORE <3 TU VEM ME VISITAR <3 N tenho muito to say porque né.... Você terá que me aguentar muito no Valerie e no grupo... Bom.... Minha piscina te espera kk


Panqueca/Mari: AIN GOTICA <3 MARINA <3 Amor, prometo que vou te visitar daqui a dois anos kkk, JURO. Pras night <3 Minha diva lacroza <3


Carlita/Carol: Oque eu digo da sua pessoa? Bom... Você foi uma das melhores pessoas que eu conheci <3 AMO fazer feat com você, uma das melhores coisas. Nossos papos +18 No grupo.... Da pra fazer um livro do que acontece ali. Nossas fanfic.... Acho que você é mais doque minha amiga, é minha irmã de outra mãe <3 Sou muito grata a aquele email que eu lhe enviei para entrar no YD, não poderia imaginar oque isso me proporcionaria <3 TE ESPERO NO RED


Getulio/Isa: Minha marida <3 Não sei oque dizer... Acho que que a historia é meio parecida com a Carol... Quando eu te chamei pro YD, nem tinha a categoria que você participava... Não sei como alguem pode não gostar de você, você é tão amorzinho Meio sem sentimentos, mas né Amo te ajudar com suas fanfics, espero que assim como eu já havia falando antes, que essa amizade dure muito <3


Helena/Lena: Ain, você não sabe o quanto eu fico feliz de 1° você tomar conta do yorkzinho, 2° do yorkzinho ser seu primeiro blog <3 Amo seu jeito doidinho de ser, amo seu jeitinho e tudo mais <3 Pode ser que eu te conheça a pouco tempo, mas ja tenho você no meu core <3


Staff agr <3


Jovana/Amy: JOVS <3 AMOUR <3 Calma ainda teremos nossa collab, oque dizer de voce amor? Hhaha, sou péssimas com palavras.... Bom... N tenho muito a dizer, sei q ficara repetitivo, mas tu já tem um espacinho no meu coração <3 


Mari Happy: Ai amor, você tinha dito que ia sair, mas no final eu sai kk Bom... Mesmo que você seja meio maluquinha, você sempre me acompanha de madrugada no grupo <3 Não tenho muito a dizer amore, Mas sou muito grata a você <3


Andie: NÃO VOU COMENTAR MUITO, Você é minha diva das sinopses.... NUNCA DEIXAREI DE PEDIR PRA VC <3 Mesmo que estejamos em 3 blogs juntas... 2 agr... Ain Andie.... Muito obrigada por tudo <3


Heagles: AMOR, QUEEN B DAS CAPAS, Vou te seguir 4EVER, nunca se livrará de mim mauahah, muito obrigado por tudo <3

Brends: Ain amor <3 Brends, minha amor <3 N tenho muito to say tambem, mas acho que se repete no caso da mari... Voce tinha dito q ia sair, mas no final fui eu kkkk Bom amor, n vou ficar prolongando pois estamos juntas no RED <3


Vero: Macho da minha vida <3 Cookie <3 Ai amor, não consigo falar muito. Seu que foi triste o YD ter "fechado" mas fique calmo, caso queira continuar fale com as novas WM, e por favor, Não chore. Você não sabe o quanto você partiu meu coração com aquele texto, fica calmo. Nunca vou lhe abandonar <3 Sou pra sempre, vem na embalagem <3


Pipa: Minha portuguesa, cheguei em usted.... Nossa não tenho muito a dizer, mas eu amei lhe conhecer, Minha beta de Fics <3 SEMPRE SERÁ <3 Vc sabe né? Qualquer ass que queira, estoy here.

Giselle: Hey gi <3 Giovana só que não.... Ain Gi, fico feliz que tenha pegado o comando do YD, não sabe o quanto fico feliz, mesmo depois daquela sua fase de negação no grupo <3 Qualquer duvida to aqui :)


A algumas que eu queria apenas citar <3
Pois com elas não converso muito, mas considero pakas: Arabella, LarySant, Improve, Graziella, Vall Launt, ShesSociopath e Onda <3


Bom, foi uma honra ter tomado conta do YD
e Aqui deixo minha despedida

(Minha ultima ass a ser postada)



Nenhum comentário:

Postar um comentário